Trocas e Devoluções
Olá Lindeza!!
Torcemos para que você ame muito seus looks, mas caso não tenha dado certo, fique tranquila, realizamos a troca para você!
Fique atenta e siga as regras abaixo:
CONDIÇÕES GERAIS
Realizamos a troca de produtos em comum acordo com o Código Defesa do Consumidor.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
- embalagem aberta, violada ou danificada;
- produto avariado, quebrado ou danificado;
- produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda sim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 48 horas através do whatsApp (35) 99869-0790.
TROCA
Não deu certo sua compra e deseja trocar? Não se preocupe, nossa troca é super fácil.
Você poderá solicitar a troca, através do WhatsApp (35) 99869-0790, dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após o prazo.
No WhatsApp você deverá informar o número do pedido e as peças a serem trocadas.
A primeira troca é GRÁTIS, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é por nossa conta. Já o frete de volta é por conta do cliente, o mesmo deve escolher a opção desejada (PAC, SEDEX, JadLog, Motoboy ou retirada em loja).
Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam a ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o comunicado ( via e-mail e/ou whatsApp ) informando que o pedido já está pronto para retirada na loja.
Lembrando que a troca só acontecerá quando a mercadoria a ser trocada chegar em nossa loja.
Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por uma inspeção para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca, teremos até 5 dias úteis para a inspeção. Caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
E no caso de aprovação, você receberá um comunicado (via e-mail e/ou whatsApp) com as instruções para a troca.
Segue abaixo as condições de troca:
- Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
- O produto deve ser enviado de preferência na sua embalagem original;
- O produto deve ser enviado sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da Nota Fiscal (DANFE);
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas e afixadas a peça;
- Não trocamos acessórios;
- Não trocamos peças em promoção ou com cupom de desconto (mesmo sendo adquiridas ONLINE);
- Não realizamos trocas de trocas.
A disponibilidade das peças irá depender do momento atual do estoque em que o produto de troca chegar na loja. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/cor, você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site.
DEVOLUÇÃO
A solicitação de devolução por desistência é APENAS válida para as COMPRAS ONLINE.
- A solicitação de desistência deverá ocorrer através do WhatsApp (35) 99869-0790, onde o cliente deverá informar o número do pedido e as peças a serem devolvidas;
- A solicitação e a postagem do produto nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 07 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto;
- Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam a ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o comunicado ( via e-mail e/ou whatsApp ) informando que o pedido já está pronto para retirada na loja.
- Estando dentro do prazo descrito acima, você receberá as instruções para o envio da mercadoria até nossa loja, sendo o frete por nossa conta.
- Fique atenta as condições de devolução:
- O produto deve ser enviado sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da Nota Fiscal (DANFE) e/ou brindes;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas e afixadas a peça;
- O produto deve ser enviado de preferência na sua embalagem original;
- Deverá ser enviado todos os itens do produto da devolução;
- Não realizamos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE);
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso o produto seja recebido em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega;
Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por uma inspeção de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução, teremos até 5 dias úteis para a inspeção. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail e/ou whatsApp.
Passado pela análise e estando dentro dos padrões de devolução, a restituição dos valores pagos será feita em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
A HA TOMINAGA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao atendimento via whatsApp (35) 99869-0790, fora do prazo ou com a ausência dos itens que o acompanham.
A HA TOMINAGA isenta-se da obrigação de cobrir o frete de volta de trocas em caso de pedidos com FRETE GRÁTIS.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Equipe HA TOMINAGA.